Eu chego lá!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Endocrino.

Hoje fui ao endocrinologista e ele falou que meus exames estão razoáveis, tendo apenas que melhorar a glicemia, que apesar de estar bem melhor que nos últimos exames, ainda não está bom. Quanto a cirurgia, ele disse que não acha que seja a melhor saída, mas que no meu caso também não é contra, mas que aconselha um bom preparo psicológico antes (devo ter cara de louca HAHAHAHA), pois os efeitos colaterais variam muito de pessoa para pessoa e que eu tenho que estar preparada para tudo (se é que alguém pode estar preparada para tudo nessa vida, rsrsrsrs), inclusive ter uma piora do quadro geral, pois apesar da glicemia, todo o resto está muito bem obrigada e a cirurgia pode desestabilizar isso, mas que a decisão cabe a mim e ele como médico não iria negar. Pediu para eu retornar no fim de agosto ou inicio de setembro com os resultados de novos exames e uma melhor decisão para ele fazer a avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário