Eu chego lá!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades...

Olá pessoas,
Bem, nada de muito novo na verdade, marquei mais uma consulta, desta vez no Instituto Garrido, mas só será em agosto. Tinha marcado uma entrevista com uma psicologa na região da Sta Cruz, mas consegui uma consulta na quarta-feira (06/07) com minha antiga psicóloga, que já me conhece há quase dez anos, então desmarquei a outra. Ainda não estou muito segura dessa decisão (é mais uma vontade!), então resolvi ir mais devagar, passarei em cada um dos médicos e tomarei a decisão com mais calma e acertividade, talvez deixe a cirurgia mais para o fim do ano, depois do meu níver (que é só em outubro), pois assim pede minha intuição (sei que nem todos creem, mas eu dou todo ouvido para a minha). É isso por hoje, na quarta volto com mais novidades. Beijoks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário