Eu chego lá!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Psicóloga...

Hoje fui à psicóloga, já a conheço há quase dez anos, fiz outras terapias com ela (a comédia foi quando ela me disse que não achava que eu estava tão gorda assim, rsrsrsrs ou era o blusão que eu vestia ou ela precisa de óculos, kkkkk). Como sempre ela foi muito direta, disse que precisamos trabalhar minha ansiedade/compulsão alimentar para não haver maiores sofrimentos no pós-cirúrgico, me aconselhou a procurar a nutri para começar já a reeducação alimentar, mesmo que não perca peso, só para ir perdendo alguns maus hábitos, como beber junto com as refeições, querer um docinho logo após as mesmas, etc., também falou que quer meu adorado marido presente em alguma sessão, pois é com ele que estarei a maior parte do tempo (assim espero!rsrsrs) e ele tem que colaborar (sem comprar sorvetes, chocolates e qualquer outra coisa que contenha açúcar, de preferencia ignorar que ainda tem estomago, rsrsrsrsrsrs). Pediu para eu ir devagar com os exames, passar primeiro nos 4 médicos que tenho marcados e só então começar pra valer. Gostei bastante e saí com algumas coisas para ir pensando até a próxima "visita" que deve ser daqui a 15 ou 20 dias. Amanhã vou fazer alguns exames (ultrassom, densitometria e RX) e passar com o segundo médico. Então, amanhã volto com mais novidades. Bejitus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário