Eu chego lá!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Exames e segundo médico (parte 1).

Olá pessoas.
Vou dividir o post em duas partes, pois realmente a fofoca merece ser escrita com detalhes, rsrsrsrs.
Hoje fui ao Hospital São Camilo fazer alguns exames (Ultrassom do abdômen, densitometria óssea e RX do tórax), cheguei lá pontualmente às 14h, quando fui abrir a ficha a atendente não achava meu nome na agenda, depois de 20 min. descobriram que foi apenas um erro de digitação (Iveline ao envés de Eveline) e finalmente me acharam, ótimo, toca a atendente abrir a ficha, ultrassom OK, densitometria... não autorizado pelo convênio, WHAT?! O porquê foi que eu não tenho idade para realizar este exame (só à partir dos 40 anos), o lado positivo foi ser considerada muito jovem para alguma coisa (ADOREI! rsrsrsrsrs), mas na verdade na hora fiquei MUITO FU... da vida, como assim? o convênio é que determina os exames que o médico deve ou não pedir? Liguei lá e reclamei, mas atendente super grossa para não dizer o que realmente pensei, fez pouco caso, pedi o "CRM" de atendente dela, que então reconsiderou e pediu DUAS HORAS (PASMEM!) para dar uma resposta, ótimo, fiz os outros exames (o ultrassom aliás, segundo o médico, está perfeito, não há gordura nos órgãos e nem pedras, uma boa notícia!) e fui para o médico, entre uma coisa e outra foram quase três horas. Depois de tudo isso (já às 17h45m) voltei ao andar da densitometria e o convênio havia autorizado a realização do exame, já que a justificativa foi um pré-operatório (imaginem o "auê" que vai ser essa cirurgia: "autorizamos, mas não inclui a anestesia, se não quiser pagar faz na raça, HAHAHAHA vai ser genial!). OK, no próximo post conto detalhadamente sobra a consulta com o segundo médico. Até daki a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário