Eu chego lá!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Exames...

Olá,
Hoje fui novamente ao São Camilo para fazer exames, porque eu gosto é de sofrer sabe, antes de sair de casa eles já fizeram confusão com meus horários e me ligaram pra avisar, quase voltei pra minha deliciosa caminha, mas enfrentei tudo bravamente, rsrsrsrs. Na recepção a "porteira" perguntou onde eu ia, e eu (besta), respondi que ia fazer uma prova de função pulmonar, quase me rachei de rir quando a moça me respondeu de volta"Ninguém me avisou de prova nenhuma, acho que nem precisa de crachá né?" e eu pacientemente "Não moça, é um exame médico, pode dar o crachá que eu me acho! Obrigada".Pra variar fizeram confusão com a marcação dos horários, os médicos se atrasaram, nada fora do normal, rsrsrsrsrsrs, mas fiz os exames, primeiro a prova de função pulmonar (que não foi escrita, e sim oral HAHAHAHA, trocadalho do carilho), o médico (Dr. Sabino) um comédia, adorei, muito engraçado o tiozinho, quase não fiz o exame por causa das risadas ("puxe todo o ar, o mais forte que conseguir, pode acabar com o ar da sala que eu aguento!" e eu "Bem, ainda bem que é pela boca e não pelo nariz" (pra quem não sabe, tenho uma napa de responsa, rsrsrs) "Qualquer coisa tem uma máscara de oxigênio ali!" ... "Agora vou espirrar o broncodilatador, vc pode sentir, tremores, tonturas, taquicardia e uma certa fraqueza, mas vai passar depois de uns 20 minutos, poucos chegam a morrer! rsrsrsrsrs" " Certo, estou muito mais calma agora, rsrsrsrs" e segundo ele o exame foi muito bom, quanto a parte respiratória não há com o que se preocupar, cheguei no nível "Lobo dos três porquinhos", hahahahahaha (ótimo! menos um). Depois fui para a ultrassonografia das pernas, o médico gentil, mas meio sem noção, vejam (ou leiam): "Bom dia! Vc vai fazer gastroplastia né?" (sotaque nordestino...nada contra os nordestinos, só para ajudar na dramatização mental de vcs tá?!), "Sim", "Nossa, quanto vc pesa?", "120", "Vai ter que perder uns 60 quilos", "Nossa doutor, meu esqueleto vai aparecer quando eu morrer, não preciso me antecipar!" "bem, esse é um bom peso, mas é seu médico que vai saber melhor. Tem varizes?" "Acho que não." "Vamos ver..." depois de uma meia hora tendo as pernas apertadas, o exame enfim acabou e segundo o médico não há obstruções,porém ele vai por no laudo que aconselha as injeções de Clexane, já que tenho forte tendencia a varizes e etc. Peguei os resultados dos exames de sangue e urina, está bem meia boca, em especial a glicemia e a glicose na urina, mas por isso eu já esperava, o inédito foi que pela primeira vez o exame de sangue acusou hepatite A, mas não vou me desesperar antes de um médico olhar, pelo que pesquisei não é tão grave. Bem pessoas, por hoje foi só, amanhã vou a cirurgiã e volto com mais novidades.
Bjos.
Abaixo o médico colocando a presilha no meu nariz, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário