Eu chego lá!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Terceira cirurgiã.

Olá.
Hoje passei pela terceira consulta com cirurgião, foi com a Dra. Ligia Maria Vaz Guimarães, no consultório da Diogo de Faria (ela também atende no hospital Edmundo Vasconcelos), bem, ela é prática, me pesou, perguntou sobre minha saúde em geral e disse que tenho indicação para a cirurgia devido o IMC acima de 40, ela também disse que no meu caso, o Diabetes não pode ser considerado uma comorbidade da obesidade, pois é tipo 1, foi a primeira que me disse isso, não esclareceu muitas dúvidas, me deu requisições de exames, alguns explicativos sobre a cirurgia e um questionário para levar na próxima consulta já com os resultados dos exames, disse que a unica avaliação que deveria fazer era a da cardiologista, o que também me deixou com uma pulguinha atrás da orelha, calculou que meu peso "ideal" seria em torno de 71 Kg e por fim me "convidou" para uma palestra que será dada no próprio Edmundo Vasconcelos na próxima quarta-feira (27/07) às 19h, onde, segundo ela, as dúvidas seriam melhor esclarecidas. Foi uma consulta rápida, porem sem pressa. Gostei dela também, e o fato da cirurgia acontecer no Edmundo me deixa bastante tentada, pois gosto muito deste hospital, bonito, agradável e eficiente, só não o uso com mais frequência devido a distancia. Ainda simpatizei mais com o primeiro médico, o Dr. Flávio Kawamoto, mas ainda não consegui me decidir, quanto mais eu sei, mais duvidas tenho. Vou na quarta assistir a palestra no Edmundo e no dia 02 de agosto finalmente passo no último cirurgião que agendei. Na terça tenho psicóloga e volto com novidades.
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário