Eu chego lá!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais exames.

Olá.
Hoje fui fazer mais alguns examinhos, sangue, teste ergométrico e ecocardiograma, lá no São Camilo Santana, que pra variar estava LOTADO, se for no Mandaqui, que é do lado, acho que tem menos gente. Bem, vamos ao que interessa, primeiro fiz exame de sangue e urina, tive que levar 3 furadas até encontrarem uma veia que realmente tinha sangue, rsrsrsrsrs, claro que vai ficar tudo roxo, mas já estou acostumada; depois fui abrir a ficha para fazer os outros exames, e já estava bem atrasada, já que fiquei quase 1 hora no laboratório, minha senha era a 321 e no mostrador a última senha chamada era a 299 (JÉSUS), sentei e esperei, a sorte que a enfermeira que auxilia no teste ergométrico já estava fazendo os exames, então deu tempo de fazer o teste antes de abrir a ficha,e quando voltei, ainda estava no 319, o teste ergométrico sempre é um pouco sofrido, porque por mais incrível que possa parecer, eu estou um pouquinho acima do peso, HAHAHAHA, e meu folego é zero, bem, tentem visualizar a cena (mas não morram de rir), subo na esteira cheia de fiozinhos colados no corpo, com um lindo modelito de calça de licra e top, o médico pergunta meu peso e eu delicadamente respondo "120", ele me dá uma olhada de rabo de olho e pergunta "Altura?" e eu "1,68", já com o sangue todo concentrado no rosto, quando ele levanta e vai medir a pressão e a braçadeira não fecha e ele grita para a enfermeira "fulana, vai na sala 27 e pega uma braçadeira de obeso", tá, se eu não estive já presa pelos eletrodos acho que tinha saído correndo de lá, tá bom foi exagero, andando rápido, rsrsrs, começa o exame, primeiro só caminhada leve, beleza, depois foi aumentando, já comecei a ficar ofegante e suando que nem um hipopótamo, quando o médico maldito pergunta "Está cansada?" e eu em desespero respondo "Siiiimm", então, o médico muito GENTE BOA, aumentou a velocidade da esteira e veio medir minha pressão, quase morri, deu 24 por 14, fora o baile, então ele diminuiu e com a maior cara de pau comentou "Nossa, ficou bem alta né, vamos encerrar o exame por aki", um grandessíssimo F... . Depois da ficha aberta, fui fazer o eco que foi bem rapidinho e aproveitei para pegar os resultados dos exames (RX, densitometria e ultrassom) que havia feito no dia 08 de julho, todos perfeitos, graças à Deus. Depois de 3 horas, finalmente consegui voltar para casa para almoçar e ir trabalhar um pouco (de vez em quando faz até bem, rsrsrsrsrs). 
Nesta semana ainda vou fazer o ultrassom das pernas e a função pulmonar, na quinta-feira (21/07) e passar na terceira cirurgiã (22/07), então, quarta volto com mais novidades. Deixo um vídeo que transmite exatamente o que senti hoje.
Bjinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário