Eu chego lá!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Último cirurgião.

Olá.
Ontem fui ao último cirurgião, o Dr. Henrique Yoshio do Instituto Garrido. O médico é bem atencioso, e na verdade eu já nem tinha mais o que perguntar, ele explicou a cirurgia, disse que opera no Hospital Santa Rita e o pós operatório deles tem apenas algumas diferenças, como a dieta líquida, que dura apenas 21 dias, o retorno ao trabalho que é de 15 dias e a questão da gravidez, que segundo ele deve ser após 18 a 24 meses, e não 12 como os outros médicos. A consulta teve uma boa duração e sem pressa, passou alguns exames para fazer e pediu os relatórios dos outros profissionais. Nada de muito novo, agora só me resta escolher entre os 3 que mais gostei, o do São Camilo está descartado já e estou mais entre a Dra. Ligia e o Dr. Henrique, por causa da infraestrutura deles, pois se escolher qualquer um dos dois, consigo passar com os demais profissionais da própria equipe o que na minha opinião é mais sensato. Agora me resta pesar bem e escolher para finalizar o processo do pré-operatório. Ainda não consegui ir á nutricionista, pois a que havia agendado para hoje, eu tive que desmarcar porque tenho que estar no trabalho bem na hora da consulta devido um compromisso de última hora que me arrumaram. Por hoje é isso. Beijos.

Um comentário:

  1. Olá Eve!!! Tudo bem??? Eu vou operar com o Dr Henrique no dia 15/08! Falta pokinho... A Dra Ligia que vc citou é a que atende no Edmundo Vasconcelos? Dizem que ela é ótima! Um amigo do meu pai fez a cirurgia com ela recentemente! Eu optei o Instituto Garrido pq o meu convênio não cobre a Dra Ligia... mas tbm tenho referências do Instituto, um amigo meu operou com o Dr Marcelo... Enfim, dá uma passadinha no meu blog! Vamos manter contato... beijokas!!!

    ResponderExcluir