Eu chego lá!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Só para dar um ânimo a mais.

Ainda estou com muitas duvidas na cabeça, se faço mesmo a cirurgia, com qual médico e por aí vai, para isso vi num outro blog (não sei qual, sorry!) 10 coisas que vou fazer (ou imagino que vou fazer, rsrsrsrs) quando estiver magra e que não faço hoje (ou no meu caso não me animo nadinha...). Então, vamos lá:

1) Comprar roupas.
Sério, ainda mais agora que estou usando GGGGG... simplesmente ODEIO comprar roupas, só em ultimo caso.

2) Comprar sapatos um pouco mais altos.
Só ano de tenis ou rasteirinha, pois qualquer saltinho me faz ver estrelas, tenho esperança que estando mais leve, meus tornozelos colaborem mais com a minha feminilidade, rsrsrsrs.

3) Usar as blusas na altura do quadril.
E não abaixo dele para esconder a pança. Tipo assim...

4) Voltar a fazer atividades fisicas.
Eu sei, eu deveria fazer isto já, mas realmente me sinto RIDÍCULA em trajes de ginastica, parece que todo mundo fica me olhando e pensando as piores coisas (e devem ficar mesmo), e não adianta falar pra não ligar, porque eu ligo (todo mundo liga, rsrsrsrs), mas até 20Kg atrás, isso não acontecia (o trauma, as pessoas olharem é de praxe).

5) Começar a correr.
Já que é pra sonhar, vamos sonhar alto, quem sabe meus joelhos daki há algum tempo me permitam praticar corridas, seria uma vitória e tanto,mas só de subir a Ladeira Porto Geral e chegar na Boa Vista sem parecer que havia corrido a São Silvestre já estaria de bom tamanho (isso aconteceu hj.).

6) Me achar tão bonita quanto meu marido acha.
Não é deboche não,viu! Não sei o que meu marido vê em mim que todo o resto da humanidade não vê, rsrsrsrs, todo dia ele me diz que me acha linda, claro que isso me faz um bem danado, mas a partir do momento que nossas visões não combinam, eu começo a questionar, "será que ele só faz isso pra me agradar?", "sério que ele não tá ligando para aquela comunidade de celulites que acabam de se mudar pra minha bunda?". Melhor deixar isso quieto. RSRSRSRS.

7) Ir à praia e piscinas?
Bem, acho pouco provável, mas quem sabe finalmente não passo a acompanhar meu marido nos tão sonhados passeios na praia e ao Went'n Wild.


8) Dançar e andar de bicicleta.
Gosto muito de dançar, mas realmente fora de forma como estou, não to podendo, já andar de bicicleta não preciso nem comentar né, já viram um gordo numa magrela (RIDICULO!) fica mais ou menos assim 


9) Comer sem culpa.
Só quem é gordo sabe, comer diante das pessoas é simplesmente um saco, se você pega muito "Lá vai a gorda dar prejuízo" e se pega pouco " Ah vai, quer me convencer que está de dieta ou sem fome? Conta outra, rsrsrsrs" , Agora sendo uma pessoa aparentemente (em todos os sentidos) normal, você pode se alimentar sem se atormentar. 

10) Cometer a insanidade de ser mãe.
Sim, ser mãe (ou pai) é insano, se pensar racionalmente você não faz, as pessoas que dizem o contrário só querem te iludir, me acompanha, você passa em média 9 meses sentindo desconfortos e adquirindo novas estrias, celulites, etc; depois passa de 1 a 2 anos dormindo mal e gastando os tubos em fraldas e outras cositas mas, e reze pra ter leite nas peitcholas, senão F..., o leite pra recém nascido é caríssimo; depois vem escolinha e os sem fins de perguntas, birras e "eu quero"; andar pelado pela casa, NEVER MORE, fazer sexo em qualquer lugar e na hora que der na telha, HAHAHAHHAHAHA sem comentários;  depois ele cresce mais e não consegue ir bem na escola e passa a ter vergonha de você e te culpar por absolutamente TUDO, sim ele virou um adolescente (cruzes!) e por fim, depois de uns 21 anos você acha que não precisará mais se preocupar com ele, mas no meu caso, se ele for igual a mim, terei que me preocupar até os 40 e esquece esta historia de ter quem te cuide na velhice, isso já é quase um lenda.Mas enfim, quem vai herdar meu mar de dividas né? rsrssrssrsrsr.
O importante é que gorda e diabética, eu realmente NUNCA seria tão insana a ponto de engravidar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário