Eu chego lá!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novas...

Ola.
Um pequeno sumiço para reflexão (estou muito reflexiva ultimamente) e algumas novidades e quase decisões, rsrsrsrs, vamos a elas. Fui ao cinema no sábado assistir "O REI LEÃO" em 3D (acho que já deu pra perceber né!), ai, chorei tanto quanto a primeira vez que o vi no cinema há 17 anos, me lembro com uma clareza incrível desse dia, tempos em que o maninho me levava para passear (tenho muita saudades disso), quem é doente por Disney também, não pode perder e aproveitem e vejam o 2, que também é bem bonitinho.
Desde ontem estou com uma baita inflamação na garganta e apesar da endoscopista ter dito que não tem problemas, resolvi remarcar de amanhã para sexta (02/09), é a terceira vez que tenho que remarcar, como se já não bastasse o baita medo que tenho deste exame (nunca fiz), parece que sempre acontece alguma coisa perto da data, e eu não queria fazer minha estreia coma garganta inflamada e ficar dolorida, sem saber se a culpa é da inflamação ou do exame ou as duas coisas, rsrsrsrs. Já estou tomando o antibiótico e o anti-inflamatório e creio que até sexta ja estará tudo blz.
Decidi fazer a cirurgia com a Dra. Ligia, pelos seguintes motivos: o hospital (que além de muito bom, é muito bonito e permite companhia durante o período diurno, mesmo na enfermaria, já no Santa Rita a visita é só 1h por dia),  médica muito recomendada, e senti mais firmeza nela e nas orientações dela de recuperação. Marquei retorno com ela para dar prosseguimento nos tramites, mas só tinha vaga para 30 de setembro, então acho que meus planos de operar no dia 25 de outubro vão por água abaixo, só por um milagre agora (quem sabe né, se for pra ser!), mas tudo bem.
Por hoje é só e pra fechar, fiquemos com uma tirinha do Carlos Ruas que diz muito sobre mim no momento , segue o link do site, tendo um tempo passem por lá, é muito bom, ri pra KCT esses dias (quem não curte piadas envolvendo Deus, esqueça essa dica, não vejo nada de mais, mas para alguns pode ser "inconveniente" e desde já me desculpem). http://www.umsabadoqualquer.com


Um comentário:

  1. Olá estou me preparando para a cirurgia e estou adorando ler os seus relatos....tb passo com a dra Ligia....e aí como vc está agora? Bjos

    ResponderExcluir