Eu chego lá!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Psicóloga e não endoscopia.

Olá.
Ontem fui à psicologa e foi tudo tranquilo, ela pediu para eu experimentar ficar sem refrigerante durante a semana e deixá-lo só para os finais de semana, para não ter "abstinência" depois da cirurgia, já estou tendo um pouco de sucesso com as sobremesas, estou tentando não come-las ou trocar por frutas, de pouquinho em pouquinho vou conseguindo. 
Sei que é meio ridículo, mas estou tendo uma certa dificuldade de enfrentar meu medo da endoscopia e hoje acabei dando o bolo no laboratório, perdi a hora, mas na verdade foi uma auto-sabotagem mesmo. Remarquei de novo e é minha última chance antes da consulta, a data agora é dia 17 de setembro (sábado) e vou ter que escalar meu irmão para me acompanhar (na verdade tenho que verificar se ele pode ir, rsrsrss). Ai, ai, ai, quanta covardia numa pessoa só! rsrsrsrsrsrs.
Bem, é isso, depois volto com mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário