Eu chego lá!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

E finalmente, a endoscopia.

Ola.
Hoje finalmente fui fazer a tão temida endoscopia, não dormi direito, estava super nervosa e com dor de barriga.  Acordei às 06h da manhã e não consegui dormir mais. Às 8h30 meu irmão veio me buscar e fomos para o São Camilo, chegando lá preenchi uma ficha, recebi um explicativo e retirei todos meus penduricalhos (brincos, relógio, correntinha, etc.) e uns 10 minutos depois já estava sendo chamada e o desespero tomou conta de mim, quase sai correndo, mas enfrentei bravamente, rsrsrsrsr. Na sala de preparo, mediram minha pressão e glicemia, a última estava alterada e me deixaram um pouco no soro antes do procedimento e depois de uns 15 minutos, la vai eu, tremendo que nem vara verde para a sala do procedimento... A enfermeira pediu para me virar de lado e me acomodar confortavelmente, passou o bocal pelo meu pescoço e começou a me sedar, eu disse que não estava com sono, e ela pediu para eu abrir a oca e morder o bocal e então...APAGUEI. Acordei já na sala de recuperação meia hora depois (segundo o enfermeiro) e estava morrendo de sede, ele pediu para eu tentar me sentar e depois me ajudou a levantar e disse que até que o efeito passou rápido em mim. Chamaram meu irmão, tomei água e comi 1 torrada e fomos pra casa. 
Obrigada a todos que me encorajaram e insistiram em dizer que o procedimento é muito tranquilo, pois é mesmo e agora estou até mais confiante pra enfrentar a cirurgia, estou tão orgulhosa de mim, rsrsrsrs. O resultado do exame sai daqui a 10 dias, perto do retorno com a médica e apesar de achar que vai dar alguma coisinha, espero que não seja nada que atrase muito a cirurgia. Beijos e até mais.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário