Eu chego lá!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Psicóloga.

OI.
Ontem fui à psicóloga e ele me deu a avaliação favorável para a cirurgia, comentei com ela que as coisas estão meio confusas na escola e que talvez deixasse a cirurgia para o começo do ano que vem, mas ela me deu a maior bronca, dizendo que eu operaria na data que a médica marcar e de preferência ainda este ano, pois alem de eu já estar com todos as providencias tomadas, este é um assunto que tem que ser encerrado ainda este ano, pois para o ano que vem os planos serão outros e que eu tenho uma forte tendencia a adiar as coisas e tenho que trabalhar meu mental para lutar contra isso, que agora eu tenho que me preocupar é com a minha saúde, o resto que espere um pouco, pois se não tiver com a saúde em dia, fatalmente o trabalho acabará ficando de lado, agora ou mais tarde. Concordo com tudo isso, mas realmente o medinho dessa nova situação está começando a falar mais alto, mas sempre que esses pensamentos me atingem, lembro da endoscopia para me acalmar, claro que tenho consciência de que a cirurgia não será tão simples quanto uma endoscopia, mas é a ideia que conta. 
A psicóloga também reforçou que assim que passar na médica e que provavelmente terei uma data provável para a cirurgia, é para ligar para ela para marcar um retorno meu e dessa vez quer que eu leve meu marido junto, pois ela quer ouvir as expectativas dele em relação a tudo isso, pois ela acha que ele está muito "quieto". Bem, agora é só esperar a sexta que vem e ver no que vai dar.UI, quanta expectativa, rsrsrsrs. Beijinhos.


Um comentário:

  1. Oi Eve, estamos aí, à espera do momento certo! E ela tá certa, pra que ficar adiando essa angústia?

    Tô te seguindo!!

    Abraço,

    Fabi

    ResponderExcluir