Eu chego lá!!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Data marcada!!!

Olá pessoas.
Hoje fui à Dra. Ligia com meus exames e relatórios, ela passou um remédio para o H. Pylori, que deu na endoscopia e mais alguns exames de sangue e pediu para que eu retornasse com isso dia 14 de outubro, mas que já daria encaminhamento para a pericia do convenio, perguntou que data eu queria depois do dia 07 de novembro e eu preferi dia 22 de novembro, pois como ela me dará 30 dias de licença, casará certinho com o recesso e creio que nesta época do ano, as coisas na escola já estejam mais calminhas. Então é isso, dia 14 eu volto com os exames e ela me dará as guias de internação, ultimas orientaçoes, etc. Agora é "segura na mão de Deus e vai", não sei se fico feliz, triste, ansiosa ou sei lá, esta td junto e misturado dentro de mim. 
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário