Eu chego lá!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ESTOU MUITO TRISTE!

Oi gente.
Não tem nada a ver com a cirurgia, é só um pouco de desabafo mesmo, mas estou muito, muito, mas muito cansada mesmo, é um cansaço geral sabe? Estou sim trabalhando bastante, mas não é isso que me assusta, é que é a primeira vez que realmente estou triste e desiludida com o que faço, era professora de ed. infantil, que exige bastante paciência, mas sempre me diverti horrores com as crianças, mas agora estou como diretora e lidando com adolescentes, e isso é simplesmente a treva (como diz uma colega minha) e estou lidando particularmente com adolescentes problemáticos demais (e olha, não há um pingo de exagero nisso) e não estou sabendo lidar com tudo isso e juro, é a primeira vez que eu acho que a humanidade não tem jeito, que merece mesmo é ser atingida por uma imensa bola de fogo em 2012 e que realmente não ganho nem perto do suficiente por tudo que tenho que passar no meu dia a dia (alunos problemáticos que nos ameaçam e afrontam das mais diversas formas, famílias desestruturadas, professores sem compromisso, vizinhos encrenqueiros, profissionais sem postura, chefes sem noção, e tudo isso com cólicas e um cisto infeccionando) desculpem o clichê, mas eu literalmente não ganho o suficiente pra isso, aliás, eu não me matei tanto de estudar minha vida toda para aguentar isso. Pela primeira vez estou REALMENTE MUITÍSSIMO TRISTE COM A PROFISSÃO QUE ESCOLHI, em todos os sentidos que isso possa ter e espero que isso passe, se Deus quiser, ano que vem volto pros pequenos e a vida voltara a ter sabor e quem sabe até dinheiro. Beijos e desculpem o momento down. Mas para descontrair, vamos de musiquinha, com voces: Tristeza, de Vinicius de Moraes, pois este até falando de tristeza deixa a gente alegre.
Tristeza Vinicius de Moraes
Tristeza
Por favor vai embora
A minha alma que chora
Está vendo o meu fim

Fez do meu coração
A sua moradia
Já é demais o meu penar

Quero voltar àquela
Vida de alegria
Quero de novo cantar

la ra rara, la ra rara
la ra rara, rara
Quero de novo cantar


http://www.vagalume.com.br/vinicius-de-moraes/tristeza.html#ixzz1a8vcR893






Nenhum comentário:

Postar um comentário