Eu chego lá!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PUTZZZZZ!

Olá pessoas.
Bem, hoje era pra eu ter retornado com um exame de acido fólico e meu resultado da função pulmonar na Dra.Ligia, mas qual não foi minha surpresa, quando me dei conta de que não estava com o resultado da função pulmonar, fui para o trabalho, pois tinha que entrar cedo hoje e de lá liguei no São Camilo, e pra piorar minha surpresa, eu não havia retirado o resultado do exame ainda. Meeeuuu Deeeeuuuuusssss que cabeça mais oca a minha... por fim não consegui ir para a consulta,pois não iria aparecer lá sem os exames de novo e tinha a comemoração do dia dos professores e não conseguiria sair mais cedo da escola para pegar o exame e ainda estar na Diogo de Faria às 14h. Cheguei em casa a tarde e aí começou o desespero, liguei para o consultório e contei a triste história, mas a Dra.Ligia simplesmente mandou a secretaria remarcar a consulta para dia 11 de novembro, pois não faria encaixes...PARA TUDO! Expliquei que minha cirurgia já estava marcada para dia 22 de novembro e se a autorização do convenio só fosse pedida no dia 11, obviamente, não daria tempo, a secretaria não soube me responder se  esse pedido já estava feito e a médica só vai me dar as ultimas orientações ou se realmente só será pedido no dia 11, então o desespero tomou conta de meu não pequeno ser. Pedi para falar com a médica, que já havia ido embora e a atendente me orientou a tentar achá-la no próprio Edmundo Vasconcellos no decorrer da semana, mas caso não consiga, retornar na próxima sexta para falar com ela. Vou fazer tudo isso, mas se nada der certo, vou dar uma de louca e ir atá lá no dia 28/10 (já que não trabalho mesmo, pois é ponto facultativo) e esperar para falar com a criatura, se ela não me atender, já marquei com o Dr. Henrique, do Instituto Garrido, para o dia 1º de novembro. Apesar de ter gostado imensamente da Dra. Ligia, achei que ela podia ter sido mais atenciosa e ter ela mesma ligado para esclarecer a situação, sei que a culpa foi minha de não ter ido, isso não está em questão, e tb sei que ela tem centenas de pacientes e a agenda lotada até o fim dos tempos, portanto um paciente a mais ou amenos pouco importa, mas ela poderia ter sido mais atenciosa e eu faço essa cirurgia este ano ainda, com ela ou com outro médico.
Bejokas a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário