Eu chego lá!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais uma etapa.

Olá pessoas!
Hoje fui ao encaixe com a Dra. Ligia lá no Edmundo Vasconcelos, mas já começou mal, chegamos lá (meu marido foi comigo), depois de um transito infernal na "23 de maio", às 08h50m e a moça da recepção disse que a Dra. não viria e que havia cancelado toda a agenda, fiquei muito P... da vida, fomos até o atendimento ao cliente do hospital para pegarmos um comprovante e não pagar pelo estacionamento, depois de 10 minutos volta a moça e diz que a médica já estava no hospital e que eu retornasse ao andar para abrir ficha, fiz isso e até então estava tudo Ok ( se é que dá para chamar isso de OK). Depois de 45 minutos fui chamada e o atendente perguntou se era minha primeira consulta (eu sabia que isso ia acontecer, mas td bem.), expliquei que era paciente do consultorio e não do hospital, mais 15 minutos de espera e finalmente fui chamada pela médica, que pra variar, já estava com aquela cara de simpatia, perguntou porque eu estava passando lá e não no consultório, pois ela não tinha nada meu para agendar a cirurgia, contei todo o processo e ela me responde com um " Você perde a consulta e eu é que tenho que me virar pra te atender no prazo?" (tá, respirei fundo pra não mandá-la ir pra PQP, ela e toda a geração passada e futura dela e dizer que se ela fosse suficientemente profissional, teria falado por telefone comigo no dia 14 de outubro e abreviado todo esse tormento, mas td bem.), fingi que não ouvi e disse simplesmente "a cirurgia já está agendada para dia 22 de novembro e aki estão os exames que faltavam", ela olhou e me deu todas as guias de internação, nem se lembrou (acho que ela não se lembra nem quem é ela) dos exames de sangue, blz, dia 22 ela vê. Saí do consultório e fui ao setor de internação para deixar tudo pré-agendado e deixar a guia para solicitação da perícia, agora é só esperar que o resto do processo dê certo, mas eu saí de lá tão cansada, que parecia ter tomado uma surra e só então realmente me caiu a ficha, daqui a menos de 1 mês, estarei mudando radicalmente minha vida e pra ser sincera, ao envés de felicidade, como a maioria diz sentir, fiquei deprimida o resto do dia. Espero que apesar de todos os contratempos, realmente a Dra. Ligia faça jus a fama de ótima cirurgiã, pois é só nisso que estou confiando,pois do que se tratar de "humanidade",não devo esperar por muito; pelo menos agora ela deixou o número do celular, qualquer problema posso atazana-la diretamente, rsrsrsrsrsr. Além disso, só quando cheguei em casa é que me lembrei de certos detalhes, como a meia anti-trombo e o raio das botas de compressão, mas ligo para o setor de enfermagem que ela deixou o número mais para o fim da semana, por hora quero esquecer um pouco dessa cirurgia.  Só por hoje...UFA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário