Eu chego lá!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O certo é ser errado!


OLÁ POVO BRASILEIRO!!!!!
Desculpem o assunto nada a ver (de novo), mas realmente, este é um dos poucos momentos onde posso desabafar certas coisas, pra variar, tive problemas na escola de novo, hoje quase fui levada da escola pela polícia, tudo porque uma... de uma aluna fez uma "denuncia" de agressão pelo 190, dizendo que eu havia batido nela, a viatura chegou a mil e o policial praticamente invadiu minha sala, quando estava cara a cara comigo e o policial, a cidadã voltou atras e disse que eu apenas havia chamado a atenção dela, mas que como eu fui muito dura, ela se sentiu ameaçada (detalhe, o muito dura é porque eu havia falado em alto e bom tom, que ela deveria saber o lugar dela dentro da escola, logo após ela mandar eu "ME FODER!"). Claro, que se o policial pudesse, ele mesmo havia dado na cara da garota naquele momento, mandamos chamar a mãe da criatura e elas foram terminar o B.O. na delegacia e eu por minha vez, amanhã também farei um B.O contra a menina e a mãe por calunia e difamação.
Agora vejam bem, se vc é uma daquelas pessoas que adoram achar certas camadas pobrezinhas e infelizes, melhor parar de ler aqui.
Sabe gente, não sou dessa época, mas adoraria ter tido a idade e profissão que tenho hoje nos anos 60/70 em plena ditadura militar, pois a merda de democracia que é feita no Brasil, as políticas assistencialistas que nossos governos em especial aqui em SP tem com sua população, já virou falta de vergonha na cara, tanto dos políticos quanto da população.
Bolsa Família - SOU CONTRA
Auxílio Gás _ SOU CONTRA
Mãe Paulistana - SOU CONTRA
Leve - leite - SOU MUITO CONTRA
PRO UNI- SOU CONTRA
Cotas de qquer espécie - SOU CONTRA
Sou a favor de escola pública de qualidade, que tenham APENAS alunos interessados em ESTUDAR, repetiu mais de duas vezes, TÁ FORA, e não me venham com os papinhos de filósofos baratos que só sabem "filosofar" e trabalhar com estatísticas, mas nunca pisaram numa escola, pois pra isso, eu ralei pra caralho, estudei, nunca repeti, sempre estudei em escola pública, passei em vestibulinho e vestibular, passei na USP sem precisar de cota ou do governo me empurrando e me tratando como coitadinha, fiz concursos e passei muito bem em todos para chegar onde cheguei, não nasci em família rica, muito pelo contrário, família pobre e oriunda do nordeste, como muitos, mas todos com uma diferença crucial do que vejo hoje, todos com VERGONHA NO MEIO DA CARA! Se meu pai fosse chamado por qualquer motivo na escola, eu levava uma bela surra, da qual nunca precisei, pois minha família me ensinou a SER GENTE e não   uma FDP que faz e acontece e ainda os pais vem tirar satisfação com a escola, pois hj tudo é essa BOSTA de bulling, e essa coisa INUTIL, criadora de BANDIDOS que é o ECA. Portanto, não admito, ter que engolir que estudei tanto, pra ser tratada como uma traficante no morro, como quase fui hj, quando é que o BRASIL VAI ACORDAR MEU POVO!!!! Estamos levando nosso país pra merda, mas parece que brasileiro gosta é disso mesmo. Liberdade de expressão para termos os DATENAS da vida?  liberdade cultural, para termos BAILES FUNKS? Democracia para vermos políticos fazendo as maiores atrocidades e IMPUNES? Se é assim, SOU CONTRA!!!!!
É claro que eu não vou ficar todo o dia relatando tudo o que passamos nas escola publicas hoje, mas população só serve pra reclamar e votar em politico sem vergonha que der uma dentadura pra ela, pois se fosse há uns 40 anos, eu (e minha equipe) nunca seria ameaçada de morte por aluno, xingada de vaca por aluno e ter a PM invadindo minha sala em pleno expediente, por um falso relato de uma aluna sem noção, aluno entrando com bebida e eu não poder revistar, aluno saindo de sala em plena aula dizendo que não vai estudar pq não "tá afim", uma sala inteira de repetentes que ao envés de terem vergonha de sua condição, declarar que "à partir de hj só vamo vim pra zoar"; E QUEM DEFENDE A ESCOLA E QUEM REALMENTE LUTA POR ELA? ABAIXO O ECA E A APROVAÇÃO AUTOMÁTICA!!!!!
Sabe, se a cirurgia correr tudo bem, vou entrar na onda do país, vou pousar pelada, ficar rica dessa maneira (tipo GEISI ARRUDA!), me formar em veterinária e já que é pra lidar com bichos mesmo, vou cuidar de cães e gatos, que com certeza são muito mais "humanos".

Aqui vão os retratos da Educação Brasileira:







2 comentários:

  1. Oi Eve,

    Tô contigo e não abro. Compartilho com você essa profissão que já foi tão sublime, e hoje em dia está totalmente esquecida, marginalizada, largada às traças. A educação tá largada às traças. Eu não posso dizer que sofro as mesmas coisas que você, aqui no Paraná, cidade do interior, as coisas ainda não estão tão feias, embora também não esteja um mar de rosas, é um desinteresse, um descaso... e realmente também tô pensando em mudar de profissão!!

    Triste!

    ResponderExcluir
  2. Triste mesmo amiga, mas vamos que vamos, na esperança de um Brasil melhor.

    ResponderExcluir