Eu chego lá!!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acho que estou surtando!

Bom dia pessoal,
Hoje vim pra desabafar mais um pouco, pois acho que estou a beira de um ataque de nervos e o pior, não é brincadeira. Essa noite eu simplesmente não consegui dormir, estava com sono até, mas não consegui dormir, sabe aquela sensação de que vai acontecer algo ruim, fiquei assim a noite inteira, e o pior, é que desde quarta- feira, depois do evento com a gracinha lá na escola, minha glicemia simplesmente não baixa, estou começando a surtar, não consigo nem colocar de forma lógica para vcs, mas é mais ou menos assim:
Quarta (26/10) saí de casa com tudo normal, 127 de glicemia, mas voltei com 600 e desde então foi só m...
Quinta (27/10) em jejum estava 375, tomei meus remedios e qdo voltei...545! Tomei um pouco a mais das insulinas e tomei um relaxante muscular para dormir, resolveu um pouco, mas sonhei tanta coisa ruim, que antes não tivesse dormido.
Sexta fiquei em casa, pois não teve expediente e pensei que fosse ficar melhor, mas acordei novamente com 370 de glicemia e uma dor de garganta que já vinha sentindo desde a semana passada me matando, fiquei mole o dia todo devido o relaxante (acho que exagerei). Me mediquei, quase não comi e quando fui dormir(de novo)... 325, praticamente não teve diferença.
Sábado foi bem parecido e ontem (domingo) fiquei o dia todo esquisita e à noite comecei a surtar, me deitei antes do meu marido e comecei a chorar compulsivamente, minha glicemia estava 485 e tomei uma dose cavalar de insulina (100 unidades), não parava de levantar para ir ao banheiro e claro, não dormi nada, a 1h da manhã medi novamente a glicemia e para minha surpresa, ainda estava 427, tomei mais 50 unidades de insulina e já aguardava uma hipoglicemia, mas não, as 3h da manha, ainda estava 387, surtei de novo e comecei a chorar de novo, não sabia mais do que tinha mais medo, de operar ou de não operar devido a glicemia.
Eu sei, isso td é uma loucura e já agendei psicologa pra quinta pra ver se melhora, e meu endócrino só pode me atender no dia 17, portanto acho que vou ter que parar no pronto-socorro enquanto isso, mas eu estou realmente bastante nervosa, não só com a cirurgia, mas com a minha vida em geral, é por isso que eu acho que estou surtando, mas não posso me dar ao luxo pra isso agora. Pela manhã eu estava um pouco melhor, consegui dormir um pouquinho e a glicemia foi para 297, o que ainda é péssimo e claro que não consegui levantar a tempo de ir trabalhar, mas tenho uma reunião agora à tarde, que se meu corpo assim deixar (pois estou com muita moleza e dores abdominais ainda) pretendo ir.
Preciso me distrair mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário