Eu chego lá!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Endocrinologista.

Olá pessoas.
Hoje fui ao endócrino e ele me deu a avaliação para a cirurgia, porem deixou claro que quer que eu volte com novos exames daqui a 1 mês e meio, pois ele não gostou muito do resultado da glicemia, e aconselhou a não fazer cirurgia nessa situação, ajustou as doses de insulina e explicou que a avaliação era apenas para a autorização do convenio e que se os resultados não estiverem melhores, ele não vai autorizar a cirurgia, pois quando estiver mais próximo da data, tenho que levar uma carta dele para a cirurgiã, com a autorização e as dosagens de insulina para o período de internação e fase liquida. Bem, foi isso por hoje, sábado tem endoscopia... ai senhor, to com medinha, rsrsrsrs. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário