Eu chego lá!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Avaliação Nutricionista.

Olá.
Bem, o que eu estava achando o mais complicado, que era a nutricionista, acabou se tornando a mais fácil na verdade, fui fazer a avaliação no Instituto Garrido, mas antes tivesse paga e pedido para eles me mandarem a avaliação pelo correio. A nutri fez apenas algumas perguntas e em cinco minutos já me deu o laudo, na minha cabeça ela iria me orientar melhor sobre a alimentação pré e pós cirúrgica, mas não teve nada disso. Bem, ou eu me conformo com isso mesmo ou procuro outra nutri, tenho consulta marcada no dia 06/09 no Edmundo Vasconcelos, mas creio que para fazer a cirurgia este laudo já está bom. Por enquanto só, e ainda falta me decidir com qual médico operar, mas estou bem inclinada a fazer com a Dra. Ligia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário