Eu chego lá!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um instante de depressão (com todo bom humor claro!).

Oi gente, uma ótima semana pra todos, eu estou bem, algumas pedrinhas no meio do caminho, mas bem, meu instante de depressão é por que estou comendo horrores (viu como tem que ter bom humor pra contar isso), juro que não é exagero, por exemplo, sexta-feira fiquei em casa e fui almoçar, comi 3 colheres de arroz, 5 folhas de alface e um bife médio, sem passar mal ou sentir estufamento, para uma pessoa normal seria uma quantidade ótima, mas eu não tenho nem dois meses de operada, então na minha cabeça isso é uma quantidade absurda,essa semana volto na cardio (minha pressão não está colaborando muito), no endócrino (não estou acertando as doses de insulina), na cirurgiã e na segunda volto na nutri para começarmos a fazer os ajustes disso tudo e semana que vem pretendo começar a academia. As pedrinhas é que estou me sentindo um balão de gás, qualquer coisa que como fico muito flatulenta (até com frutas), vocês também ficaram assim? Vou verificar com a médica também e estou dormindo mal, quando não são os gases é minha glicemia que está um saco de controlar, mas aí vocês se perguntam, essa criatura só tem reclamação a fazer? A resposta é... NÃO! Tem uma coisa boa nisso tudo, apesar de tudo, a balança voltou a se mexer e eu já perdi mais 2 quilinhos, claro que é bem abaixo da meta, mas o importante é que está baixando. Um beijão para vocês e volto conforme as novidades.

2 comentários:

  1. oi linda calma ai 5 folhas de alface não é muita coisa não ela não pesa nada agora o arroz tira uma colher eu ate hoje como somente 2 colheres e tenho 9 meses de operada o bifinho tambem como 1 medio sem reclamar hehehe!!!! agora o "pum" tenho um grande problema com isso nem faço o 2 direito imagina o "pum" hehehe fazer o que né?? hehehe bjo grande e firme ai em menina!!!! parabens pelos kilos off

    ResponderExcluir
  2. oi linda bom ir aoas profissionais e verificar o q vc acha nao esta tao normal assim é bom...
    tem coisas q como e acho muito tb....por exemplo as vezes como 1 pao inttegral e fiko bem as vezes como a mesma kantia e fiko muito cheia...vai saber ne?
    parabens pelos 2 kilos...
    beijus

    ResponderExcluir