Eu chego lá!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sobrevivi 2!

Bom dia pessoas.
Fim de semana de mais testes, sábado resolvi arriscar um caldinho de feijão (só o caldo, sem os caroços), que a médica havia me liberado aos 15 dias de cirurgia, mas caiu super mal, fiquei quase três horas me retorcendo de dor até finalmente conseguir vomitar e liberar os gases, foi bem ruim, mas também agora realmente acredito que fui operada, rsrsrsrs, bem, feijão nem tão cedo agora. No domingo teve churrasco na casa do meu irmão, gente, confesso que minha força de vontade tá começando a fraquejar, rsrsrs, antes que pensem que fiz alguma bobagem, resisti até o último momento, mas foi o momento mais dificil nesses quase 20 dias, mas estou viva. Também fui assistir ao "Gato de Botas", como gosto muito do personagem (aliás gatos em geral), adorei o filme, pra quem tb adora felinos, fica a dica.  E para finalizar, a pandinha Leca já deu o ar da graça e está muito bem, como já sabíamos que ia acontecer, rsrsrsrs, beijos pra ela,mais uma borboletinha!

5 comentários:

  1. Oi Eve!
    É a minha primeira vez no seu blog,
    mas eu estou adorando!
    É sempre bom acompanhar pessoas que já estão em uma fase mais avançada, dá algumas referências...
    Tenha uma semana abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve, que bom saber que tá tudo indo dentro dos conformes contigo... a alimentação a gente vai ajustando mesmo né? sofre um pouquinho, mas é uma aprendizagem!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Eve!

    Passei aqui pra te conhecer!
    Olha só, minha primeira experiência com caldinho de feijão tbm não foi boa. Tive gases e mal estar... mas nas outras tentativas ocorreu tudo bem e como até hoje!
    Não desista... feijão é saudável! :)

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. oi moça passando pra saber como vc ta....eu tomava o caldo de feijao e nao fazia mal nenhum e eu adorava mas como dizem cada organismo reage de um jeito fazer o q, ne?
    força ai viu?
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoroooo animações, e to louca pra ver o Gato de Botas!!!! E adoro gatos, tenho 4 em casa que são minhas filhas de dormirem comigo e tudo mais!!!! Adorooo!!! Quanto as tentações, eu to fugindo de situações que me coloquem á prova!rsrsrsrs Bjs.

    ResponderExcluir