Eu chego lá!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

1º antes e depois da tia!!!!

Oi gente!
Espero que todos tenham tido um ótimo natal, acabei não conseguindo postar no sábado para desejar um feliz natal. Meu natal foi bem tranquilo, passei a véspera na casa do meu irmão e o 25 na casa da sogra, comi peru, arroz e legumes, mas sinceramente, acho que já está cabendo demais e descendo muito bem pro meu gosto, não que eu queira ficar passando mal com a comida, mas é meio desesperador já estar me alimentando tão bem com praticamente 1 mês de cirurgia, ontem na janta acabei comendo torta de frango (pra não ter que fazer janta, ai que feio!) e couberam dois pedaços... SOCORRO! Hora de me policiar, pois afinal quero ser uma tia linda e magra, rsrsrs, pois é, meu irmão e minha cunhada anunciaram pra toda família que finalmente, após quatro anos de espera e expectativas, o herdeiro (ou herdeira) está a caminho e todos estamos muito felizes, pois é uma criança muito aguardada, primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro tudo e será muito paparicado.

Agora vamos ao que todos queriam ver, as fotos.....
Primeiro eu no hospital, já com o pré da anestesia, mas ainda muito nervosa.

Agora meu primeiro antes e depois, com 9kg a menos.

Dia 22/11/11, saindo para o hospital, com 119 Kg.
Dia 25/12/11, com 110Kg.
Eu quase não noto diferença, mas....
Beijokas e uma ótima semana a todos.

3 comentários:

  1. Mas a diferença é grande sim!!! A barriguinha tá quase inexistente!!!!!rsrsrsrsrsrss Bjss.

    ResponderExcluir
  2. dá pra notar diferença sim min ha flor, principalmente no rostinho afinando. sucesso viu bjs Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  3. oi lindona
    parabens pela conquista.....ja dá pra perceber sim!!! sempre digo que agente normalmente nao nota mas nosso corpo agradece pois se pegarmos nas maos 9 kg de feijao nos braços vamos perceber como nosso corpo respira mais alividado!!!

    COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

    BEIJUS

    ResponderExcluir