Eu chego lá!!!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sobrevivi!



Oi gente!
Bem, domingo eu fui ao cinema, precisava sair um pouco de casa, assisti ao Happy Feet 2, muito bom aliás, tanto para as crianças pequenas quanto para as grandes, mas vamos ao que interessa, meu marido com um super sentimento de culpa, resolveu almoçar antes do filme e lá vamos nós para a praça de alimentação, gente, é claro que é uma tortura sentir aqueles cheiros de comida e ver o marido mastigando aquela comida linda, mas o psicológico tem que ser mais forte, sentia o cheirinho e dava um golinho no Gatorade, rsrsrsrs e assim foi o dia inteiro e sobrevivi, inclusive ao cheirinho da pipoca, pois sempre tinha em mente que isso vai passar (vamos ver daqui uns quinze dias, rsrsrsrs). 
Hoje tirei os pontinhos, que aliás não dava nem para chamar de pontos, era um fio transparente e só ficou a marca de um risco em cada furo, até bonitinho, colocaram micropore de novo em cima e a médica pediu para eu ficar mais uns 5 dias com ele; ela me liberou café com leite à partir de hj e a sopa liquidificada à partir do dia 07 de dezembro, gente, vcs nunca viram uma pessoa tão feliz com um café com leite, rsrsrrss, parecia até chocolate. Agora só volto no dia 22 de dezembro com a Dra Ligia e com a nutri para a orientação da fase sólida. 
Enfim, estou me sentindo realmente muito bem, está sendo mais tranquilo do que eu esperava e já consigo ingerir os 2 litros de líquidos diários, é só ter MUITA paciência e focar nos resultados, alias, a dra me pesou e lá se vão 3,5 Kg, muito bom...... BJOKAS e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Cada kg off uma vitória!!!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir
  2. patabéns minha flor, desejo uma maravilhosa recuperação viu. e muitos quilinhos a menos no seu corpinho. bjs

    ResponderExcluir
  3. oi kerida
    te axei aki no mundo da gastro e estou te seguindo para trokarmos experiencias...
    Legal vc ta bem recente na ciru...legal saber q vc ta bem....parabens pelos kilinhos off...
    força nessa fase de likidos q é meio xata e força para resistir as tentaçoes q sao muitas mas valera muito a pena...
    beijao e otima semana.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELOS KILOS ELIMINADOS, CONTINUE FIRME E FORTE, MUITO BOM SABER SOBRE SUA RECUPERAÇÃO...

    BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir