Eu chego lá!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Bom Dia!


Oi gente.
Sabem, eu estou espantada com o quanto estou me recuperando rapidamente, as dores praticamente já se foram, já consigo dormir do lado direito, estou indo ao banheiro regularmente dia sim dia não para o nº 2 e a monstra já está dando o ar da graça, a vida está quase normal, rsrsrsrs. Ontem eu reparei no meu xixi, que está num lindo tom de azul, acreditem se quiser, não havia percebido isso no hospital (eita lerdeza!!!), mas a médica disse que é normal devido os testes das costuras, mas deve normalizar em até uma semana, então, para quem assim como eu não sabia desse detalhe, não se preocupem com a cor da urina no pós operatório.
A briga ainda está em ingerir pelo menos 2l de líquidos diariamente, o máximo que consegui até agora foi 1,3litros, mais que isso fico cheia de gases (fico igual ao sapinho aí de cima, rsrsrsrs), mas de pouco em pouco chego lá... quanto as medicações, ainda tenho que tomar mais 8 injeções do Versa (igual ao Clexane só que um pouco mais em conta), que eu mesma estou aplicando (é quase igual a insulina e não dói nada!), estou tomando o Nexium (protetor gástrico) em jejum (mastigo bem o comprimido e engulo com um pouquinho de água, o que é de doer, pois ele é super amargo!) e 1 comprimido de Vitergan ( que é vitamina), tomo depois do "café" mastigando também; aliás galerinha, preparem os bolsinhos, pois ficou nada mais nada menos que R$600,00 na farmácia, dói mais que a cirurgia, rsrsrs. Bem, hoje quero sair um pouco do casulo e ver gente, acho que vou arriscar uma ida ao cinema... Beijão a todas e um excelente domingo. 

4 comentários:

  1. Bom dia minha flor
    então vim lhe desejar
    um maravilhoso domingo
    e uma maravilhosa ecuperação

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve,

    Que bom que a dor tá só no bolso né (kkkk)

    Realmente, gastamos uma grana no pós-operatório... mas vc vai ver que vale a pena.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. OI Eve...primeiramente obrigada pela visita no meu blog.
    Quanto ao que vc escreveu sobre a urina é normal mesmo, a minha tb ficou azulada alguns dias, mas depois volta ao normal.
    Quando resolvi fazer a cirurgia ninguém me falou o que eu ia gastar de dindin depois, mas é uma batelada naum é mesmo???? E vc ainda vai ter mais gastos quando começar a comer os alimentos ligths que é tudo muito caro.
    As vitaminas eu tomei todas em gotinhas durante 1 mês, e até hoje quebro os comprimidos em mil pedaços com medo de intalar...rsrsrs. Fico feliz que esteja se recuperando bem. Daqui pra frente é só festa agora. Cada dia vai ser melhor que o outro e vc vai ficar muito feliz com o resultado.
    Só uma dica, não vá ao cinema ainda, alias, espera pelo menos dois meses, porque é cruel enfrentar um shopping e cinema nessa fase em que naum podemos comer nada.

    Bjokas e boa recuperação

    ResponderExcluir
  4. Oh, Eve, que coisa boa!!!
    Tudo passa logo....
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir